Polêmica

Zé Felipe dá unfollow em Jair Bolsonaro

Um vídeo com o cantor pedindo votos para o presidente em 2018 viralizou nas redes sociais.

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h43
Muitos fãs do artista ficaram impressionados ao descobrir o vídeo.
Muitos fãs do artista ficaram impressionados ao descobrir o vídeo. (Foto: divulgação)

BRASIL - O cantor Zé Felipe deixou de seguir o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Instagram após ser criticado nas redes sociais por ter pedido votos para o político em 2018. O registro foi compartilhado pelo político na época e voltou a viralizar nas redes sociais no último final de semana. Muitos fãs do artista ficaram impressionados ao descobrir o vídeo. Veja:

No vídeo, Zé Felipe, junto com o pai, Leonardo, aparecem pedindo votos ao então candidato do PSL. Na ocasião, Bolsonaro chegou a agradecer a família por meio do Twitter. "Obrigado pelo apoio Zé Felipe, Leonardo e amigos! Um forte abraço a todos", escreveu. Após a repercussão, ele deu "unfollow" em Bolsonaro, mas não se pronunciou sobre a polêmica. Nas redes sociais, diversos fãs comentaram sobre o caso:

Pneumonia viral

Recentemente, o cantor Zé Felipe cancelou a agenda de shows após receber diagnóstico de pneumonia viral. O sertanejo teve que adiar uma apresentação que realizaria no Espírito Santo, nesse domingo, para tratar a doença. O anúncio foi por meio dos stories nas redes sociais.

"Passando aqui para avisar a vocês... Ontem, quando eu comecei a passar mal, a gente fez um tanto de teste, sabe, aqui... Eu estou com pneumonia viral. Agora é cuidar aqui, tomar uns remédios para em breve estar bom logo para voltar com tudo aí, tá bom? Amo vocês”, disse.

A mulher do cantor afirmou que também apresentou sintomas nesta semana e para não contaminar a filha, Maria Alice, de apenas sete anos, deixaram aos cuidados da avó, Poliana Rocha. Os principais sintomas da pneumonia viral são: tosse seca, dores agudas no peito, febre, calafrios, falta de ar ou dificuldade respiratória, arritmia cardíaca e fraqueza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.