Telinha

Faustão retorna à TV em novo programa na Band

Nos primeiros minutos de 2022, Faustão ficou no ar por cerca de 50 minutos em um especial para anunciar o programa que começa no próximo dia 17 de janeiro.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h44
Faustão contou que, agora, terá a companhia de seu filho, João Guilherme Silva e da jornalista Anne Lottermann.
Faustão contou que, agora, terá a companhia de seu filho, João Guilherme Silva e da jornalista Anne Lottermann. (Foto: Divulgação )

BRASIL – O ano de 2022 já começou com novidades na telinha. Logo nos primeiros minutos do novo ano, o apresentador Fausto Silva anunciou seu retorno à TV, desta vez na Band. Faustão contou que, agora, terá a companhia de seu filho, João Guilherme Silva, da jornalista Anne Lottermann e do tradicional balé.

Faustão ficou no ar por cerca de 50 minutos em um especial para anunciar o programa que começa no próximo dia 17 de janeiro, a partir das 20h30. A data é a mesma da estreia do BBB 22, na Globo, ex-emissora de Fausto Silva, onde ele estava há 32 anos.

Segundo dados do “Kantar Ibope Media”, o “Faustão na Band” fez a emissora crescer 260% em relação à atração que era exibida no mesmo horário. Foram 246.906 pessoas sintonizadas somente na grande São Paulo, assegurando a quarta colocação, com a média de pontos de 1,2.

Faustão anunciou que o programa será exibido diariamente na Band e terá um quadro para cada dia. “Cada dia da semana nós vamos trazer uma programação diferente. É mais que um programa, nós vamos com uma programação, é o time do Faustão aqui na Band”, disse o apresentador.

Na segunda-feira será a vez da tradicional “Pizzaria do Faustão”, bate-papo com famosos que ele já fazia em sua época de Globo. Na terça será a vez do “Grana ou Fama”. Na quarta, será exibido um quadro de dança. Na quinta, um game show musical e na sexta, o “Churrasco do Faustão”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.