EXPLICOU

Viih Tube revela como descobriu traição do ex-namorado Bruno Magri

Ex-BBB recebeu um vídeo com traição de Bruno Magri.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h49
Viih Tube anunciou o término do relacionamento no  dia 13 de outubro.
Viih Tube anunciou o término do relacionamento no dia 13 de outubro. (Foto: Reprodução)

A youtuber Viih Tube revelou, durante entrevista ao Extra, como e quando descobriu da traição do seu ex Bruno Magri, quando ainda estava confinada.

De acordo com a ex-BBB, ela recebeu um vídeo logo após deixar o confinamento do reality onde o seu companheiro aparecia com outra menina dentro de um carro.

"Sentei, conversei e mostrei. Ele foi super maduro, assumiu, contou pra mim exatamente como e quando foi, e eu falei: ‘Ok, deixa eu respirar’. Era muita informação, eu tinha acabado de retornar ao mundo real’, contou.

Entretanto, o término só veio em outubro, quando ela fez uma publicação sobre Bruno e realizou o anúncio.

“Obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! E vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim!”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.