MUITA CALMA

Após polêmicas em "A Fazenda 13", Dynho não desiste de Mirella: "vou esperar o tempo dela"

Dynho concedeu entrevista antes do encerramento do programa.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h50
MC Mirella e Dynho Alves.
MC Mirella e Dynho Alves. (Foto: Redes Sociais)

Após sua eliminação no reality "A Fazenda 13", o peão Dynho Alves descobriu do divórcio solicitado pela sua esposa, MC Mirella, devido ao seu comportamento dentro da casa e por ser apontado como infiel por parte dos fãs da cantora.

O dançarino revelou, em entrevista concedida que teve a oportunidade de conversar com Mirella algumas horas antes da final do programa e que eles dois falaram sobre a saúde mental dela.

"Então, eu falei com ela. A gente conversou um pouco no WhatsApp. Eu perguntei o básico, sabe? Se ela tava bem e se tava tudo certo com ela e ela tá um pouco chateada com tudo isso que está acontecendo. Lógico, né", iniciou.

Em seguida ele ainda falou que segue aguardando ela se sentir bem para os dois decidirem se é mesmo o fim do relacionamento.

"Estou bem melhor agora, mais tranquilo. Consegui falar com ela, sim. Ela me respondeu aqui, mandou umas mensagens aqui para mim. A gente está conversando, vamos ver no que vai dar. Tudo no tempo de Deus agora. Ela precisa de um tempo para ela pensar nas coisas, ter o momento dela, porque realmente essas coisas que aconteceram estão bem difíceis. Mas graças a Deus ela me respondeu aqui e já está mais tranquila”, finalizou Dynho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.