Revelação em seu livro

Viih Tube revela ter sido vítima de estupro aos 16 anos

A ex-BBB confessa no livro que lamenta não ter falado sobre o assunto antes, mas explica que precisou de muito tempo para entender que a culpa não era sua.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h52
“Disse ‘não’ diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada'', revela a ex-BBB.
“Disse ‘não’ diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada'', revela a ex-BBB. ( Foto: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Viih Tube em seu novo livro, intitulado “Cancelada“, fala sobre sua trajetória e reflete sobre a cultura do cancelamento ao relembrar traumas e situações delicadas que já viveu.

Viih Tube revelou que uma delas foi aos 16 anos, quando foi vítima de estupro durante uma viagem: “Disse ‘não’ diversas vezes, mas não foi suficiente“.

“Disse ‘não’ diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo“, declarou a influencer.

A ex-BBB confessa no livro que lamenta não ter falado sobre o assunto antes, mas explica que precisou de muito tempo para entender que a culpa não era sua.

“A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece“, disse Viih Tube.

A influencer e ex-BBB disse que não chegou a denunciar o crime por achar que não conseguiria prová-lo ou receber apoio. O rapaz, de acordo com ela, é uma pessoa pública e trabalha no mesmo meio.

“Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios“.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.