Programa

Contrato milionário garante Luciano Huck até 2025 no Domingão

O apresentador conta com um salário de 3,5 milhões de reais.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h53
Recentemente, o apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, visitou o Maranhão e foi até Vargem Grande conhecer o Quilombo Rampa, através de projeto de jovens
Recentemente, o apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, visitou o Maranhão e foi até Vargem Grande conhecer o Quilombo Rampa, através de projeto de jovens (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL - O apresentador Luciano Huck fechou contrato com a Rede Globo para continuar no comando do programa Domingão com Huck até 2025. Substituindo Faustão, ele estreou há poucos meses com o nome das noites de domingo no horário nobre da emissora e recebendo um salário que está na casa dos 3,5 milhões de reais.

Apesar de estar desagradando parte dos telespectadores, o apresentador firmou um contrato que mantém o seu programa até o final de 2024 e o descumprimento do acordo resultará em uma multa milionária que ultrapassa o valor de 200 milhões de reais.

Visita ao Maranhão

Recentemente, o apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, visitou o Maranhão e pegou todos de surpresa, movimentando as redes sociais. Em seguida, o comunicador exibiu em seu programa a reportagem sobre a TV Quilombo Rampa, uma iniciativa de dois jovens que sonham em mostrar ao mundo a realidade da comunidade em que eles vivem.

Nos stories, no Instagram, Huck compartilhou uma imagem do litoral maranhense ao nascer do sol, afirmando afirmando sentir saudades do estado. "Bom dia Maranhão. Tava com saudades de você. E o nosso dia começou antes do sol nascer", escreveu Huck.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.