Reality

Maranhense Mileide Mihaile é a 12ª eliminação de 'A Fazenda', em votação acirrada

Diferença dos votos foi de apenas 0,10%.

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h54
Mileide Mihaile.
Mileide Mihaile. (Foto: Reprodução / Record TV)

BRASIL - A maranhense Mileide Mihaile foi a 12ª eliminada de A Fazenda 13, na noite dessa quinta-feira (9). Com 32,38% dos votos, ela foi a menos votada pelo público para permanecer no reality da Record TV.

Em entrevista à ‘Cabine de Descompressão’, programa na web do reality, a ex-peoa se surpreendeu ao saber que por 0,10% não permaneceu em Itapecerica da Serra. "Ai eu não acredito, gente. É sério isso produção?", questionou a peoa aos apresentadores, Lidi Lisboa e Lucas Selfie. "É sério", respondeu a dupla.

Ainda durante a ‘Cabine de Descompressão’, Mileide arrancou risadas ao fazer menção de que voltaria para ‘A Fazenda’. “Eu vou voltar!", disse em tom de brincadeira. "Volta aqui, Mileide", pediu Selfie. "Volta que a gente te muita fofoca pra te contar", pontuou Lidi.

Mileide Mihaile e Solange Gomes, que disputou a roça com a maranhense, protagonizaram a última grande briga da edição até então e a jornalista voltou de sua quinta roça.

Assim como quando Tiago Piquilo saiu em roça com Dayane Mello, em que as enquetes a mostravam como menos votada, a eliminação de Mileide causou burburinho dos fãs.

"Carelli tentou manipular para Solange ficar. Adiando o final da votação. Ela é a única pessoa que rende das 3 e que ele faria tal sacrifício. Veremos se conseguiu", argumentou um internauta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.