Prêmio Multishow 2021

Xuxa se despede com Sasha pela primeira vez na nave

Visivelmente emocionadas, mãe e filha se despediram do público ao som da clássica "Doce Mel (Bom estar com você)", hit do"Xou da Xuxa".

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h54
Junno Andrade, Xuxa, Sasha e João Figueiredo no Prêmio Multishow.
Junno Andrade, Xuxa, Sasha e João Figueiredo no Prêmio Multishow. (Foto: Reprodução / Instagram)

O Prêmio Multishow 2021 fez todos os fãs de Xuxa reviverem um momento mais especial dos programas da Rainha. "Nave Xuxa se despedindo da Terra!" e foi com Sasha Meneghel!

Ao final de sua participação nostálgica e para lá de especial na premiação dessa ano, Xuxa foi à plateia e convidou ninguém menos do que a filha para sair de cena com ela a bordo da icônica nave, sonho de milhares de crianças - e de adultos também.

Visivelmente emocionadas, mãe e filha se despediram do público ao som da clássica "Doce Mel (Bom estar com você)", hit do"Xou da Xuxa".

"Sasha, vem comigo! Você nunca subiu a nave com a sua mãe... Você merece! Vem comigo, minha paixão, amor da minha vida. Nave Xuxa se despedindo da Terra. Beijinho, beijinho, tchau, tchau!", disse a eterna Rainha dos baixinhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.