Prêmio Multishow

Tatá Werneck usa faixa com o nome de Fiuk e diz que quer ''fazer as pazes''

''Gente, eu queria pedir desculpa para o Fiuk. Quero fazer as pazes. 100% Fiuk'', gritou Tatá antes de deixar o palco.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h54
Tatá Werneck fez o pedido durante a apresentação do  Prêmio Multishow 2021.
Tatá Werneck fez o pedido durante a apresentação do Prêmio Multishow 2021. (Foto: Reprodução)

Parece que vai chegar ao fim a "treta" entre Fiuk e Tatá Werneck. Durante a participação do ator no "Lady Night", Tatá voltou a divertir o público com seus improvisos durante o Prêmio Multishow 2021, na madrugada desta quinta-feira (9).

Usando uma faixa na cabeça com a frase "100% Fiuk”,Tatá Werneck que estava ao lado da cantora Iza, pediu desculpas ao filho de Fábio Jr. em tom de deboche durante o encerramento da premiação.

"Gente, eu queria pedir desculpa para o Fiuk. Quero fazer as pazes. 100% Fiuk", gritou Tatá antes de deixar o palco. "Está escrito isso na testa dela, vocês estão vendo, né?", reagiu a cantora Iza.

Entenda o caso

Tudo começou quando Fiuk gravou participação no Lady Night, no Multishow. Na ocasião, o filho de Fábio Jrnão encarou com bom humor as brincadeiras feitas pela Tatá durante a atração. Em uma delas, a humorista o indagou se ele estava namorando. Ela também fez piadas sobre o vício do ator em cigarro. Nos bastidores, aliás, o cantor pediu para que as gravações fossem paralisadas por dez minutos depois de se sentir constrangido.

Nas redes sociais, Fiuk publicou um vídeo no Instagram para esclarecer que a questão já havia sido resolvida entre ele e Tatá, e que a apresentadora havia, incusive, lhe mandado um pedido de desculpas. "A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado", afirmou o cantor.

Tatá também usou a conta do Twitter para desmentir a informação. "Para quem possa interessar: Eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o 'torta com climão' que fiz na temporada passada", escreveu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.