"Calculista"

Irmão de Marília Mendonça divulga videoclipe inédito da cantora

A música faz parte do trabalho da dupla Dom Vittor & Gustavo .

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h57
Além do videoclipe com a participação de Marília Mendonça, a dupla Dom Vittor e Gustavo também contratou a equipe da eterna rainha da sofrência.
Além do videoclipe com a participação de Marília Mendonça, a dupla Dom Vittor e Gustavo também contratou a equipe da eterna rainha da sofrência. (Foto: divulgação)

BRASIL - O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, divulgou por meio das principais plataformas de streaming uma música inédita da sua dupla que conta com uma participação da cantora, que faleceu no dia 5 de novembro. A canção "Calculista", de Dom Vittor e Gustavo, chegou a ter um videoclipe filmado e foi disponibilizado nesta sexta-feira (3) no Youtube. Veja:

Gustavo é o irmão mais novo de Marília Mendonça e continua com a sua carreira na música sertaneja, ao lado do companheiro de dupla Dom Vittor. A música "Calculista" é lançada quase um mês depois da morte da cantora, que foi vítima de um trágico acidente aéreo no interior de Minas Gerais.

Além do videoclipe com a participação de Marília Mendonça, a dupla Dom Vittor e Gustavo também contratou a equipe da eterna rainha da sofrência. Parte da banda da cantora já havia trabalhado com o sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.