Rainha dos baixinhos

Xuxa e Marlene Mattos se reencontram após 19 anos de rompimento

Reencontro ocorreu neste sábado (27).

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h59
Reencontro das duas foi para uma série documental do Globoplay.
Reencontro das duas foi para uma série documental do Globoplay. (Foto: Blad Meneghel)

RIO DE JANEIRO – Um reencontro entre Xuxa e Marlene Mattos surpreendeu os fãs da apresentadora, na noite desse sábado (27). Juntas, as duas posaram para foto após quase 19 anos do rompimento da amizade.

O reencontro ocorreu durante a gravação de um documentário da Rainha dos Baixinhos para o Globoplay. O regisro é uma foto divulgação tirada por Blad Meneghel.

Xuxa e Marlene Mattos escreveram seus nomes na história da televisão com parcerias de sucesso na TV Globo, a exemplo do “Xuxa Park” e “Planeta Xuxa”. Mas em um determinado momento, Marlene e a apresentadora encerraram o trabalho que desenvolviam juntas sob especulações das mais diversas. No entanto, por todos esses anos, as duas mantiveram discrição sobre os bastidores.

As filmagens deram início à produção da série sobre a vida de Xuxa, que é dirigida pelos jornalistas Pedro Bial e Cassia Dian, com assinatura da Endemol e Globoplay. No entanto, não há previsão de estreia, e a princípio, o encontro da apresentadora e Marlene Mattos seria mantido em sigilo, mas foi descoberto pela imprensa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.