Susto

Jornalista Patrícia Poeta afirma que correu risco de morte em cirurgia

A apresentadora já recebeu alta.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Patrícia Poeta afirmou que no começo sentiu uma dor de garganta e que a cirurgia era de grande risco.
Patrícia Poeta afirmou que no começo sentiu uma dor de garganta e que a cirurgia era de grande risco. (Foto: Reprodução / Rede Social )

BRASIL – A jornalista Patrícia Poeta afirmou por meio das redes sociais, neste sábado (10), que correu risco de morte após realização de cirurgia nas amígdalas, que chegou a desfigurar seu rosto. A apresentadora já recebeu alta.

Patrícia Poeta afirmou que no começo sentiu uma dor de garganta e que a cirurgia era de grande risco. “De lá pra baixo, era risco de vida na certa. Por isso, a operação precisou ser urgente, no mesmo dia da internação”, contou.

A jornalista disse que seu rosto ficou desfigurado, e que está abalada psicologicamente após o grande susto. “Rosto? Ficou desfigurado. Um verdadeiro pesadelo. Bom, depois das horas de operação, outro grande desafio já se encaminhava: exercitar a paciência, a reza e o pensamento positivo… E pra que? pros próximos exames e possíveis consequências deles; pra enfrentar a dor ao engolir a própria saliva, pra tentar e não conseguir abrir a boca pra falar, comer, etc. Paciência pra reaprender certas coisas, respeitando o tempo do próprio corpo – e ainda bem abalada psicologicamente com os últimos acontecimentos intensos”, afirmou.

A apresentadora do programa ‘É de Casa’, recebeu alta, e terminará o tratamento em casa. “Queridos, depois do susto, sigo o caminho para casa para terminar de me recuperar lá. Agora, confesso que não tem como passar por um pesadelo desses, depois de vários dias internada, e não refletir sobre tudo que vivi, nesse período”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.