Estreias

Veja lançamentos de séries e filmes para setembro na Netflix

Na Mira listou novidades da plataforma streaming.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
(Foto: Divulgação )

BRASIL - A Netflix preparou um calendário de estreias cinematográficas para esta semana, que vai de 6 a 11. O serviço de streaming retoma algumas séries de sucesso recente, como "Lúcifer" 6ª temporada, e traz novidades, como Noite Adentro – 2ª Temporada. O Na Mira listou algumas séries e filmes que passam a fazer parte do catálogo da plataforma.

08/09 – Noite Adentro – 2ª Temporada

Na trama inspirada por best-seller do escritor Jacek Dukaj, o sol inexplicavelmente passa a matar todos que são tocados por sua luz. Mas um grupo de "sortudos" passageiros e tripulantes de um voo de Bruxelas consegue sobreviver por estar em viagem noturna quando o fenômeno acontece.

10/09 – Lucifer – 6ª Temporada

Após a decisão chocante de Deus (Dennis Haysbert) ao se aposentar, os gêmeos Lucifer e Miguel (ambos vividos por Tom Ellis) começaram uma guerra celestial para assumir o cargo de todo poderoso.

13/09 – Brooklyn Nine-Nine – 7ª Temporada

A série gira em torno de Jake Peralta (Andy Samberg), um imaturo, mas talentoso, detetive da polícia de Nova York na fictícia 99. ª Delegacia do Brooklyn, que muitas vezes entra em conflito com seu novo comandante, o sério e severo capitão Raymond Holt (Andre Braugher).

16/09 – Final Space – 3ª Temporada

Na série, Um astronauta chamado Gary e seu companheiro destruidor de planetas chamado Mooncake embarcam em viagens serializadas pelo espaço para desvendar o mistério de onde o universo realmente termina e se ele realmente existe.

22/09 – Jaguar

Jaguar, série espanhola original da Netflix, acompanha Isabel (Blanca Suarez), uma jovem sobrevivente do Holocausto que viu sua família ser assassinada pelos nazistas ainda criança. Vinte anos depois, ela sai em busca de justiça contra o homem responsável pela morte de seus pais e seu irmão, o comandante Skorzeny.

24/09 – Missa da Meia-Noite

Missa da Meia-Noite se passa em uma ilha isolada em que sua comunidade passa a viver eventos milagrosos e maldições assustadoras após a chegada de um padre misterioso. A série terá sete episódios dirigidos por Flanagan, que produz ao lado de Trevor Macy, co-criador de A Maldição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.