Covid-19

Após tomar 1ª dose, Felipe Neto testa positivo para a Covid-19

O "influencer" afirmou que está assintomático.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
"Infelizmente estou com Covid", anunciou Felipe Neto..
"Infelizmente estou com Covid", anunciou Felipe Neto.. (Foto: Reprodução/Twitter)

O digital influencer Felipe Neto anunciou, na tarde desta quarta-feira (11), que testou positivo para Covid-19, provocada pelo novo coronavírus.

O anúncio foi feito através de seu perfil no Twitter, onde ele afirmou que está fazendo exames constantes e alegou que a sua única quebra de isolamento desde dezembro foi quando saiu de casa para tomar a primeira dose da vacina.

"Infelizmente estou com Covid. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares", escreveu.

No seu Instagram, Felipe afirmou que está assintomático e que seguirá o protocolo de recuperação e também que afastará da namorada até que teste negativo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.