Dia dos Pais

Dia dos Pais: relembre canções que artistas fizeram para os seus pais

Lembre alguns grandes sucessos compostos para o dia dos pais.

Cainã Oliveira, imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Ouça algumas canções.
Ouça algumas canções. (Foto: Reprodução/YouTube)

A relação entre pai e filho ganha um destaque a mais durante o Dia dos Pais. Na data, muitas vezes ouvimos sempre aquelas canções que costumávamos ouvir quando crianças.

Outro costume, advindo da nossa migração para as redes sociais, é a de publicar fotos e vídeos com as figuras paternas que amamos, nessa hora bate sempre a dúvida de qual a música perfeita para a ocasião. O Na Mira separou alguns grandes sucessos para você e seu pai.

Pai - Fábio Junior

A música se tornou uma espécie de hino que ultrapassou gerações. Sempre presente na trilha de novelas e revivida por Fiuk, filho de Fábio Junior, a canção é sempre lembrada no segundo domingo de agosto.

11 vidas - Lucas Lucco

O cantor sertanejo Lucas Lucco declarou todo o seu amor pelo pai na canção 11 vidas. No clipe, bastante emocionante, o cantor aparece de frente ao seu pai, a quem declara a música.

Marieva - Projota

O MC Projota se tornou pai recentemente e, enquanto confinado no Big Brother Brasil 21, lembrou da filha em diversas ocasiões. O cantor compôs uma música em homenagem a filha que leva o seu nome.

Espelho - Diogo Nogueira

O sambista Diogo Nogueira também homenageou o seu pai com uma canção, o também sambista João Nogueira. A música fala do amor pelo ritmo e a falta que lhe faz o seu bom pai. Vale a pena conferir, é de arrepiar.

Linda Voz - Lucas Morato

O filho do sambista Péricles também foi capaz de passar todo o seu amor para o seu pai através de uma canção. A música Linda Voz, de Lucas Morato fala sobre um filho que mesmo passando pouco tempo, é o seu maior fã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.