"Calote"

Estudante processa famosos por propaganda enganosa

Ele acusa as personalidades de terem realizado propaganda enganosa.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Jojo, MC Guimê e Rafa Kalimann estão entre os nomes citados.
Jojo, MC Guimê e Rafa Kalimann estão entre os nomes citados. (Foto: Reprodução )

Leonardo Timossi, um estudante de direito e auxiliar administrativo entrou com uma ação contra mais de 20 personalidades famosos alegando ter sido vítima de propagada enganosa.

O auxiliar administrativo alegou que foi induzido a comprar um aparelho celular modelo iPhone, da marca Apple, devido a publicidades promovidas nos perfis oficiais das celebridades citadas e que o produto pago nunca foi recebido por ele.

Entre os famosos citado no processo, estão Cléo Pires, Mc Mirella, Mc Kekel, Mc Guimê, Jojo Todynho, Luísa Sonza, Rafa Kalimann, Flávia Viana, Carla Diaz, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller, entre outros.

Os produtos foram comprados em 2018, mas só após três anos ele decidiu entrar com uma ação. Em entrevista a UOL, ele afirmou que ainda tinha esperança de receber o seu pedido.

"Não entrei com a ação de forma imediata porque ainda tinha esperança de que o problema seria resolvido pela via administrativa, sem a necessidade de acionar o judiciário, porém apenas fui enganado pela empresa que, por diversas vezes, prorrogou o prazo da entrega, que até hoje não ocorreu."

Leonardo pede uma indenização por danos materiais de R$ 4,4 mil, que seriam os valores corrigidos, e outra de R$ 20 mil por danos morais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.