Novidade

Ivete Sangalo vai apresentar reality de cantores mascarados

A apresentadora deve comandar uma versão nacional de ''The masked singer''.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O formato nacional do programa convidou Ivete por meio de uma parceria entre a produtora Endemol Shine Brasil e a gravadora Universal Music.
O formato nacional do programa convidou Ivete por meio de uma parceria entre a produtora Endemol Shine Brasil e a gravadora Universal Music. (Foto: Reprodução/redes sociais)

BRASIL -Ivete Sangalo deve ser a apresentadora da versão brasileira do reality show "The Masked Singer". A atração é originalmente sul-coreana e mostra cantores, atores, esportistas e influenciadores digitais apresentando números musicais e usando máscaras para que suas identidades não sejam reveladas para a plateia e jurados.

O formato nacional do programa convidou Ivete por meio de uma parceria entre a produtora Endemol Shine Brasil e a gravadora Universal Music. O reality show sul-coreano já é transmitido em mais de 14 países diferentes e está previsto para ser lançado no Brasil no ano que vem.

Anteriormente, a cantora Ivete Sangalo já liderou o programa Superbonita no GNT, Estação Globo (2004-2009) e se consolidou como técnica do The Voice.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.