Sunday Service Choir

Kanye West divulga cinco músicas novas em EP

O rapper surpreendeu os fãs com o lançamento inesperado do disco "Emmanuel".

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O EP conta com 12 minutos de duração.
O EP conta com 12 minutos de duração. (Foto: divulgação)

BRASIL - Kanye West começou o ano surpreendendo os fãs com um lançamento inesperado. O Sunday Service Choir de Kanye West, coro musical do rapper, ganhou um EP com cinco faixas inéditas e intitulado de "Emmanuel".

O material surge um ano após o lançamento do disco "Jesus Is Born", álbum que se tornou um dos maiores sucessos do segmento gospel em 2020. O lançamento anterior do Sunday Service Choir de Kanye West chegou a ocupar aposição 74 na parada Billboard Top 200 Albums, e alcançou a segunda posição na parada de Top Gospel Albums.

Segundo o comunicado sobre o disco, o nome do disco (Emmanuel) significa “Deus está conosco” e a música apresentada no compacto é composta de “música inspirada em latim”. O EP foi lançado no dia de Natal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.