Ex-BBB

Fernanda Keulla é diagnosticada com Covid-19

A apresentadora confirmou a informação em suas redes sociais nessa sexta-feira (11).

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Fernanda Keulla foi a vencedora do Big Brother Brasil 13.
Fernanda Keulla foi a vencedora do Big Brother Brasil 13. (Foto: divulgação)

BRASIL - A ex-BBB e apresentadora Fernanda Keulla informou aos fãs que testou positivo para o novo coronavírus por meio de suas redes sociais nessa sexta-feira (11). Keulla disse não estar com sintomas fortes da doença e que manterá o isolamento social necessário para o tratamento do vírus.

Em vídeos gravados para informar sobre a situação, a apresentadora comentou como descobriu que estava infectada. “Semanalmente, eu tenho feito vários testes de Covid para efeitos de trabalho. Semana passada, lá por volta de terça-feira, eu fiz, postei aqui que estava tudo certo, graças a Deus, e o dessa semana, para a minha surpresa, porque eu estou assintomática, deu positivo”, explicou.

Fernanda também aproveitou para alertar aos seguidores sobre a necessidade do uso de máscara e dos cuidados básicos para o combate ao Covid-19. "Assim como eu, tem muitas pessoas que não sabem que estão com o vírus, então, continuem se cuidado”, comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.