BRASIL - Claudia Leitte e Wesley Safadão vão lançar "Rodou" dia 6 de novembro. A música, que estará disponível nas plataformas digitais, também ganhará um clipe filmado em tecnologia 4D.
"Rodou" é autoria de Junior Gomes, Renno Poeta, Hiago Nobre e Kinho Chefão.. O último lançamento de Claudia Leitte foi "Desembaça", lançado dia 18 de setembro.
No clipe, Claudia Leitte e Wesley Safadão aparecem juntos, mas a interação só foi possível através da tecnologia 4D, que possibilitou a simulação de interação entre os artistas.
Saiba Mais
- Claudia Leitte é alvo de polêmica por vídeo com bíblia e “arma”
- ''Estou aqui, mas com o olho lá no futuro'', diz Claudia Leitte sobre novo single
- Síndico processa Claudia Leite por dívida de R$ 33.695,56
- Claudia Leitte deixa o programa ''The Voice Kids''
- Com sintomas de resfriado, Claudia Leitte cancela show no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.