Lançamento

Micael lança single acompanhado por clipe; ouça "FaceTime"

Canção mostra realidade de casais em tempos de distanciamento social.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O clipe que acompanha o lançamento do single foi filmado respeitando todas as orientações e restrições do distanciamento.
O clipe que acompanha o lançamento do single foi filmado respeitando todas as orientações e restrições do distanciamento. (Foto: divulgação)

BRASIL - O cantor e compositor Micael lançou a faixa “FaceTime”, que veio acompanhada por um clipe e aborda as relações virtuais e a busca por intimidade em tempos de distanciamento social.

A canção foi baseada na história de casais que se falam através de chamadas de vídeo, mantendo a chama do relacionamento acesa mesmo estando longe. Como muitas grandes ideias, Micael conta que a melodia e letra surgiram durante o banho. “Quem nunca fez uma chamada de vídeo bem íntima? Aquela antes de dormir que instiga positivamente e dá uma aquecida na relaçã?. Bom demais”, diz o artista.



“FaceTime” foi escrita antes do início da pandemia de Covid-19, mas soa mais atual que nunca. Com a implementação do distanciamento social, as chamadas de vídeo tem sido um escape para casais que não moram junto.

O clipe que acompanha o lançamento do single foi filmado respeitando todas as orientações e restrições do distanciamento, resultando em um vídeo divertido. Micael interpreta todos os personagens e espera que a canção gere identificação entre os ouvintes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.