Entenda o caso

Mãe de Neymar e namorado terminam em hospital após discussão

Após desentendimento com Nadine Gonçalves, Tiago Ramos ficou com um corte profundo no braço.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Nadine Golçaves, mãe do jogador Neymar, e Tiago Ramos.
Nadine Golçaves, mãe do jogador Neymar, e Tiago Ramos.

SANTOS - Na noite dessa terça-feira (2), Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar Jr, se envolveram em uma briga em um condomínio, em Santos, no litoral paulista. Segundo a coluna do Leo Dias, os moradores do local se assustaram com os gritos e há suspeita de que houve agressão física.

De acordo com os vizinhos, Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, que reataram o namoro recentemente, tiveram uma discussão com muitos gritos por volta das 20h. Ainda segundo os moradores do local, Tiago ficou bastante agressivo durante o conflito. Ele chegou a quebrar muitos vidros, se ferindo no braço. Uma ambulância foi chamada para socorrer o modelo.

Tiago deixou o condomínio de ambulância. (Foto: Reprodução / Coluna Leo Dias)
Tiago deixou o condomínio de ambulância. (Foto: Reprodução / Coluna Leo Dias)

Segundo o Jornal Extra, a Prefeitura de Santos informou, após ser procurada, que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou Tiago para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e depois foi transferido para a Santa Casa de Santos, por volta das 22h.

De acordo com uma funcionária do hospital, o modelo estava com um corte profundo acima do cotovelo e que passou por uma sutura. A funcionária ainda relatou que Nadine estava muito nervosa e afirmou aos médicos que o corte foi causado por um vidro. Tiago segue em observação no hospital.

Em nota, a assessoria de imprensa de Neymar informou que está tudo bem o casal. “A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine, por precaução, achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Está tudo bem”, esclarece o comunicado.

Brigas constantes

Ao jornal Extra, uma pessoa que mora no mesmo condomínio que Nadine Gonçalves, revelou que já ouviu várias vezes o rapaz alterado, gritando e barulho de objetos sendo quebrados na casa, como aconteceu na noite dessa terça. Ainda segundo relatos, Tiago estava alterado, berrando, dizendo que ia se ferir.

Ainda ao Extra, amigos próximos do modelo relataram que ele fica bastante agressivo, principalmente quando bebe ou sente ciúmes. Ainda segundo as amizades de Tiago, o rapaz já teria tentado se matar várias vezes. "Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda", contou uma fonte ligada ao modelo.

O casal Tiago e Nadine já passou por outras crises. Uma delas foi quando o passado do modelo veio à tona e a mãe de Neymar descobriu um relacionamento que o rapaz teve com um casal gay, além de acusação de agressão. Nadine chegou a terminar o namoro com Tiago por duas vezes, mas acabou reatando o relacionamento. Os dois moram juntos e a família de Nadine não aprova o romance.

Relacionamentos passados

No mês passado, o Extra divulgou que Tiago foi acusado de agressão na Espanha pela balconista Rita Cumplido, de 44 anos, que namorou ele até outubro de 2019. A espanhola registrou a queixa na delegacia em outubro do ano passado e conseguiu uma medida protetiva contra o modelo. A balconista disse que a briga deles foi causada por ciumes da parte de Tiago.

Irinaldo Oliver, ex-namorado do modelo, também relembrou ao Extra que passou por uma situação parecida com Tiago em um hotel no Rio de Janeiro, em 2018. Em entrevista ao jornal nesta quarta-feira (3), o assessor de imprensa contou que o modelo teve um ataque de fúria após uma briga entre os dois, e que o rapaz quebrou os objetos do quarto do hotel onde eles estavam hospedados, machucou a mão ao dar um soco na mesa de vidro e ainda tentou se matar.

"Quando eu vi essa matéria (da briga dele com Nadine), eu me vi na cena. Eu avisei que ele é super agressivo. Ele está fazendo tudo que fez comigo. Ele quebrou tudo no hotel Transamérica, na Barra da Tijuca, onde estávamos hospedados. Jogou cadeiras do 20ª andar e depois se feriu ao dar um soco numa mesa de vidro, se cortando todo e ainda tentou se jogar pela janela", relembra Irinaldo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.