Novidade

Dua Lipa fará participação durante a final do BBB20

Diretor do reality confirmou o show em postagem do Instagram.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08

BRASIL - O Big Brother Brasil 2020 contará contará com a participação da cantora Dua Lipa no episódio de encerramento da edição do reality show deste ano. A informação foi divulgada pelo diretor Boninho, que respondeu o pedido de uma fã. Veja:

Boninho não deu grandes detalhes, mas confirmou a aparição da cantora na final do BBB 2020.
Boninho não deu grandes detalhes, mas confirmou a aparição da cantora na final do BBB 2020.

Boninho costuma guardar as surpresas da grande final ao máximo, mas revelou a aparição de Dua Lipa, apesar de não dar detalhes de como será realizada a participação da cantora. Os fãs especulam a possibilidade de uma live da artista ou algum tipo de vídeo artístico feito especialmente para os brothers da casa.

Uma ligação de Dua Lipa com o BBB20 tem relação com a participante Manu Gavassi, que é fã assumida da cantora e tem um carinho especial pela canção "Don't Star Now". Manu chegou a ensinar a coreografia da faixa aos colegas do reality show. or conta disso, a canção foi tocada tantas vezes que se tornou a cara não-oficial dessa edição. Veja o vídeo compartilhado pela própria Dua Lipa, onde Manu aparece reproduzindo os passos de seu hit:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.