Acabou

Bianca Andrade e Diogo Melim anunciam fim do relacionamento

De maneira descontraída, eles usaram o story do Instagram para oficializar o fim do relacionamento dos dois.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Bianca Andrade e Diogo Melim.
Bianca Andrade e Diogo Melim. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A digital influencer e última eliminada do BBB 20, Bianca Andrade, fez vídeos em seu story, no Instagram, ao lado de Diogo Melim confirmando o fim do relacionamento dos dois.

O ex-casal aparece com filtros no vídeo, sentados um ao lado do outro em um clima de descontração.

"Gente, estou aqui com o Diogo, meu amigo. Ele terminou comigo", diz Boca Rosa quando o músico a interrrompe: "Nós terminamos juntos em uma conversa madura". "Não, você já tinha terminado comigo, assume pelo menos", rebate a ex-BBB.

Anteriormente, o músico havia dado sinais de que o relacionamento não continuaria, principalmente, quando apagou de suas redes sociais fotos que tinha com a influenciadora digital. Melim tomou a atitude após Bianca ter dito em uma festa no reality show que estava com vontade de beijar concorrente Guilherme.

"Mas a gente não se odeia. Olha que interessante", continua a ex-BBB sobre a separação. "Jamais conseguiria te odiar. Seguimos amigos, parceiros como sempre fomos, juntos brother", diz Diogo. "Apesar do filtro é real mesmo, é sério", esclarece o músico. "Não é zoeira, a gente está de boa. A gente não namora, porém não se odeia", complementa ela.

A influenciadora digital pergunta se ele vai continuar a seguindo nas redes sociais. Melim responde que sim porque admira o trabalho da ex-namorada e chega a passar um batom da marca Boca Rosa. "Vão falar que é marketing, vão falar que estou fazendo isso por marketing, vão começar me zoar", diz Bianca enquanto ri.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.