Homenagem

Casal paraense faz ensaio de gestante vestidos de Darth Vader

Os fãs de Star Wars viralizaram após foto divulgada no Instagram.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: Divulgação)

O casal paraense Cisley e Luis decidiu apostar na criatividade na hora de fazer o ensaio de gestante e acabou viralizando nas redes sociais. Fãs de Star Wars, os dois foram vestidos de Darth Vader e contaram com a ajuda da fotógrafa Vanessa Gonçalves para registrar esse grande momento. "Mamãe Darth e Papai Darth usaram toda a força do bem para fazer desse ensaio um sonho real", escreveu a fotógrafa em seu Instagram. Veja:

E se o Darth fosse Paraense? Certeza que seria Ribeirinho hehehe Mas, todo lado negro e sombrio do Papai Darth amoleceu com a chegada do Luke. Esse Darth vai lavar, passar, cozinhar e ajudar a mamãe Darth em tudo. Mamãe Darth e Papai Darth usaram toda a força do bem para fazer desse ensaio um sonho real. Apaixonados pelo personagem, desenvolvi junto a eles um ensaio de gestante único e personalizado e gostaria muito de agradecer a eles pela confiança depositada em me permitir criar, negociar as cenas nos locais e sermos muito originais. Obrigada @tudo3dbelem pela perfeição nos capacetes, obrigada @terradomeio pela disponibilidade das canoas e por do outro lado do lago pra gente usar, obrigada @bastidoreseventos por todo o auxílio nesses ensaios a equipe de segurança e gerência do @supermercadoslider da Doca que além de ser muito gentil e prestativo não poupou esforços para nós ajudar e a todos que nos ajudaram, muito obrigada. Que a força do bem esteja sempre com vocês ♥️ . . . . #babyyoda #thechild #themandalorian #Starwars #CCXP #starwarsix #seudarth #theriseofskywalker #uniaostarwars #usw #darthvader #belemdopara #terradomeio #vgfotografia #bastidoreseventos #quefotolinda #ideiascriativas

Uma publicação compartilhada por Vam Gonçalves Fotografia (@vamgoncalvesfotografia) em

O casal sempre acompanhou a saga Star Wars e não tiveram dúvida quando chegou o momento de escolher o tema do ensaio. “Adoramos a clássica luta do bem contra o mal, mas em um contexto onde é possível se identificar tanto com o mocinho, quanto com o vilão. Porque os dois são bem humanos. Tanto é que adoramos o vilão!”, comenta Cisley Oliveira. Tudo foi pensado em parceria com a fotógrafa Vanessa Gonçalves, que ficou surpresa e feliz com o desafio desse projeto. “Eu fui na casa deles e vi que havia muita coisa sobre o personagem. A árvore de Natal, a pipoqueira, e quase tudo na casa deles é sobre o Star Wars, e quando vi tudo aquilo sugeri o tema do ensaio”, explica Vanessa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.