Menino ou menina?

Roberto Justus e Ana Paula Siebert revelam nome e sexo do bebê que esperam juntos

O casal realizou um chá revelação com o tema "fundo do mar".

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
(Foto: reprodução/instagram).
(Foto: reprodução/instagram).

BRASIL - Após anuncar a gravidez no começo de novembro, Ana Paula Siebert e o marido Roberto Justus realizaram um chá revelação para compartilhar o sexo e o nome do bebê que esperam juntos.

O momento recebeu uma festa com o tema "fundo do mar" e reuniu a família e amigos próximos do casal. Nas redes sociais, Ana Paula compartilhou um vídeo com Rafaella Justus, filha de Roberto Justos com Ticiane Pinheiro.

No vídeo, momentos antes da revelação, Rafaella diz que queria que fosse um menino, apesar de achar que é uma menina. "A Rafa falou que queria um menino, porque tem muita mulher na vida dela já, mas ela acha que é uma menina", disse Ana Paula.

Chegada a hora de saber quem acertou nos palpites, uma concha que era parte da decoração do evento, se abriu e revelou uma pérola negra que mostraria a cor rosa ou azul, indicando o sexo do bebê.

Confira:

"Meu mundo sempre foi e sempre será cor de rosa. Vem, Vicky! Já te amo tanto... que alegria sem fim.... obrigada meu Deus, é o maior presente da minha vida!", comemorou a esposa de Justus.

Já o apresentador, que também esperava que fosse uma menina, disse: Acertei de novo! Vicky vem aí! Muita felicidade! Muito amor!", pontuou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.