Gesto de bondade

Assistente de produção da Globo ganha cadeira de rodas do ator Rômulo Estrela

Carlos Souza foi baleado durante um assalto e sofreu uma lesão na coluna.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Carlos Souza usou as redes sociais para agradecer ao ator.
Carlos Souza usou as redes sociais para agradecer ao ator. (Foto: reprodução/ Instagram)

BRASIL - O assistente de produção da Rede Globo, Carlos Souza, conhecido como "Menudo" pelos amigos, ganhou uma cadeira de rodas de presente do ator maranhense Rômulo Estrela, que interpreta o personagem Marcos na novela Bom Sucesso.

Carlos Souza foi baleado durante um assalto na cidade do Rio de Janeiro e ficou com a coluna lesionada, necessitando de uma cadeira de rodas para sua locomoção.

Leia também:

Rômulo Estrela ganha papel principal em nova novela das sete

“Ainda tenho muitas conquistas a caminho”, diz Rômulo Estrela

No Instagram, Carlos compartilhou informações sobre sua recuperação e fez uma publicação para agradecer o gesto do ator Rômulo Estrela.

"Acabou de chegar a cadeira mais esperada, feita pra minha lesão, sob medida, mais leve, preto fosco, fibra de carbono, com detalhes em alumínio", escreveu Carlos.

Ele acrescentou, ainda: "Quero agradecer ao grande ator e amigo, um cara de um coração diferenciado, Rômulo Estrela, que me deu esse presentão. Obrigado, meu amigo, que Deus continue abençoando a sua vida", concluiu.

Na foto, o ator deixou o comentário: "Quero te ver andando logo!!!".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.