Em "A regra do jogo"

Carolina Dieckmann confessa “frustração” por não viver Tóia

“Esbarrou no meu olho azul e na minha pele branca", afirmou a atriz durante entrevista.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Em entrevista a coluna de Leo Dias do jornal "O Dia" deste domingo (22), a atriz Carolina Dieckmann falou sobre a sua frustação de não ter conseguido passar no teste para viver Tóia (interpretada por Vanessa Giácomo) em “A regra do jogo”. A loira, que entrou na trama para viver uma garçonete, apesar de afirmar estar feliz no papel, não esconde sua “decepção” por não ter conseguido o papel de protagonista da novela de João Emanuel Carneiro.

"Eu tinha feito vários testes para fazer a Tóia e não rolou. A novela começou e eu fiquei de férias. Então há cerca de um mês e meio a (diretora) Amora Mautner me ligou dizendo que estava feliz porque tinha um papel para mim. Fiquei super feliz porque eu adoro a novela, eu adoro a Amora e o João (Emanuel Carneiro) [...] "É claro que existe uma frustração no sentido de você se empenhar para fazer uma coisa e o seu talento e a sua experiência não serem o bastante. A frustração é nesse sentido. Dessa vez, esbarrou no meu olho azul e na minha pele branca", afirmou.

A atriz ainda completou: “A frustração é de não poder suprir tudo, porque a gente sempre quer abraçar o mundo. Eu já engordei, já emagreci, já raspei a cabeça… Adoro um desafio, mas desta vez foi impossível! Eu não tinha como fazer. Por outro lado, eu me senti muito valiosa porque a minha interpretação estava ótima. Mudaram meu visual umas cinco vezes para fazer o teste".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.