Televisão

Série americana Lista Negra estreia nesta sexta-feira

Trama de espionagem vai ao ar às sextas-feiras, depois do Globo Repórter.

CGCOM

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(CGCOM)

A partir desta sexta-feira (2), estreia na Globo a primeira temporada de Lista Negra (The Blacklist), uma das séries de maior sucesso da TV norte americana. Inédita na TV aberta brasileira, a série, cheia de espionagem e ação, vai ao ar às sextas-feiras, depois do ‘Globo Repórter’. A atuação como o protagonista Raymond "Red" Reddington rendeu a James Spader uma indicação ao Globo de Ouro de melhor ator em série dramática em 2014.

Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, decide misteriosamente se entregar à polícia e se oferece para delatar aqueles com quem já trabalhou, inclusive um terrorista que todos acreditam estar morto. Ele faz uma única exigência: falar exclusivamente com a agente novata Elizabeth Keen, com quem, aparentemente, não tem nenhuma ligação.

A série estreia no dia 2 de outubro e vai ao ar às sextas-feiras, após o ‘Globo Repórter’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.