Veja o vídeo!

"Prefeita ostentação” “solta a voz” em show

A prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, continua dando o que falar.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

A prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, continua dando o que falar. A prefeita está sendo procurada pela Polícia Federal, após ter a prisão temporária decretada pela Justiça, por suspeita de desvios de verbas da merenda escolar, da reforma de escolas, do Fundeb e do Pnae.

O que deixou muita gente revoltada foi que, em meio à tantas mazelas na educação da cidade de Bom Jardim, a prefeita estava ostentando nas redes sociais. Lidiane recebeu até o título de “prefeita ostentação” e viralizou na internet.

Mas, para quem pensa que Lidiane é só beleza e ostentação, se engana, ela mostrou que sabe cantar também. Vídeos divulgados por meio de grupos no WhatsApp mostram Lidiane “soltando a voz” no palco ao lado de um rapaz. Empolgada, ela até “ensaia” uma “dancinha”.

Veja esse momento descontraído da prefeita de Bom Jardim:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.