Lençóis Weekend 2018

Última noite do Lençóis Weekend 2018 tem chuva de lacre de Claudia Leitte

A cantora brilhou no festival em Barreirinhas, nesse sábado, ao lado de Chicabana e Bruno Shinoda.

Neto Cordeiro/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16

BARREIRINHAS - O axé baiano de Claudia Leitte transformou o Lençóis Weekend 2018 em uma super micareta, na noite desse sábado (8) e madrugada deste domingo (9). A loira fez do evento um grande Carnaval, com todo seu charme, talento, beleza, chuva de lacre e pisão nas inimigas.

Cláudia Leitte (Foto: Lucas Vieira/Na Mira)
Cláudia Leitte (Foto: Lucas Vieira/Na Mira)

Esse segundo e último dia do Lençóis Weekend 2018, no Porto Marina, em Barreirinhas, foi uma verdadeira explosão de sentimentos nostálgicos, começando pela participação do Chicabana, que já tem uma firme parceria com a 4Mãos, organizadora do evento, desde o início desta festa há alguns anos. Para completar, Claudia Leitte resgatou o sabor dos blocos que agitavam o Maranhão no Carnaval fora de época, quando ela ainda comandava o grupo Babado Novo.

Leia também:

Veja como foi o primeiro dia do Lençóis Weekend 2018

Matheus e Kauan emocionam, e Jonas Esticado agita forrozeiros no Lençóis Weekend 2018

O encanto de uma sereia que emerge das águas é pouco para descrever a chegada triunfal de Claudia Leitte neste Lençóis Weekend. A cantora veio em uma lancha, pelo rio Preguiças, e esbanjou simpatia e carinho diante dos fãs e da imprensa. O palco é como uma nave que ela nos leva a dar um rolê alucinante.

Cláudia Leitte (Foto: Neto Cordeiro/Na Mira)
Cláudia Leitte (Foto: Neto Cordeiro/Na Mira)

Com sua voz pesada e look bafo, Claudinha soltou músicas novas como "Carnaval", uma parceria com o rapper americano Pitbull. Outros hits, "Insolação do Coração", "Extravasa" e "Lacradora" agitam a multidão. As memórias do início da carreira vêm à tona com sucessos que marcaram a história de Claudia Leitte, que faz zoeira do começo ao fim de seu espetáculo.

Antes da entrada da loira, o grupo Chicabana embalou o público com seus sucessos. O Lençóis Weekend 2018, que já é um evento carimbado no calendário dos maranhenses, fechou com a swingueira de Bruno Shinoda, que não deixou o fogaréu produzido por Claudinha se apagar.

Bruno Shinoda (Foto: Neto Cordeiro/Na Mira)
Bruno Shinoda (Foto: Neto Cordeiro/Na Mira)

Do outro lado, no espaço Bosque, rolava o after com Treta, festa carioca liderada pelos DJs Fernanda Fox e Rafael Newbold. Quem estava louco por uma balada pôde curtir a vibe das noitadas com funk, pop e eletrônica.

O Lençóis Weekend 2018 encerra-se criando novas belas lembranças de uma festa espetacular, em meio à exuberância do portal de entrada dos Lençóis Maranhenses, e a vontade de que a edição do ano que vem chegue o mais rápido possível com música de qualidade, conforto e segurança de sempre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.