Em Raposa

Campanha do Lençóis Weekend começa a ser gravada

As gravações foram realizadas no município da Raposa, para retratar cenas dos Lençóis Maranhenses.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Na tarde dessa quinta-feira (9), a produção da 4Mãos em parceria com a Água Viva, fotografaram looks exclusivos com estampas dos Lençóis Maranhenses, a fotografia tem assinatura Maurício Moreira.
Na tarde dessa quinta-feira (9), a produção da 4Mãos em parceria com a Água Viva, fotografaram looks exclusivos com estampas dos Lençóis Maranhenses, a fotografia tem assinatura Maurício Moreira. (Foto: Divulgação)

Nos dias 7 e 8 de setembro, Barreirinhas recebe mais uma vez o evento “Lençóis Weekend” com as maiores estrelas da música do Brasil. No primeiro dia, a dupla Matheus e Kauan, Jonas Esticado, Tales Lessa e DJ Rogério Mix, já no segundo dia, a cantora Cláudia Leitte, Chicabana, Bruno Shinoda e a festa Treta, com os DJs, Fernanda Fox e Rafael Newbold.

Na tarde dessa quinta-feira (9), a produção da 4Mãos em parceria com a Água Viva, fotografaram looks exclusivos com estampas dos Lençóis Maranhenses, a fotografia tem assinatura Maurício Moreira.

Segundo Alana Bogéa, a campanha não é apenas a roupa, ainda teremos mais novidades. “Estamos produzindo várias peças, tanto para homens, quanto mulheres. Além de roupa de praia, bonés, biquíni, todos com as estampas dos Lençóis Maranhenses, teremos também chinelos, bermudas e copos. Hoje criamos um cenário para retratar os Lençóis Maranhenses utilizando não apenas esses elementos, mas também, mala personalizada, taças e claro, muita diversão em cada registro”.

Falando nisso, os bonés e viseiras, já estão à venda na Loja da 4Mãos Store no São Luís Shopping.

Para Marcelo Aragão, o Lençóis Weekend é diferente de todos os outros eventos realizados pela 4Mãos. “Não é que ele seja melhor, porque todos os eventos têm o seu grau de importância e particularidade, mas o Lençóis Weekend nos faz sonhar mais ainda, temos em mãos um paraíso chamado Barreirinhas, o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Falamos diretamente com o setor turístico da cidade, com a expectativa das pessoas, com os artistas que querem de todas as formas estarem em um evento como esse, e temos nós, a 4Mãos, que não queremos perder a chance para criar novas experiências, como essa com a Água Viva, além disso, vem novidade com a Bótica, Santê, enfim, ainda teremos muita coisa para falar por aqui e tenho a certeza que vocês vão se surpreender, conta o produtor.

#Serviço

O quê: Lençóis Weekend

Onde: Porto Marina, em Barreirinhas (MA)

Quando: 7 e 8 de setembro

Atrações: Matheus e Kauan, Jonas Esticado, Chicabana, Treta, Bruno Shinoda, Thales Lessa, DJ Rogério Mix e Cláudia Leitte

Ingressos: Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping e também on-line), na 4Mãos Store (São Luís Shopping) e em Barreirinhas na Ótica Dinas.

Informações: (98) 3016-6663 / 3235-5940

Realização: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.