Lençóis Weekend

Aviões e Rafa e Pipo Marques abrem primeira noite do Lençóis Weekend em grande estilo

As bandas levaram o público à loucura, com músicas novas e envolventes, além das canções queridinhas da galera.

Liliane Cutrim/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Público curtiu bastante o Lençóis Weekend. Foto: Divulgação
Público curtiu bastante o Lençóis Weekend. Foto: Divulgação

BARREIRINHAS - Alegria, encanto e diversão com os shows incríveis da banda Aviões e Rafa e Pipo Marques abriram a primeira noite do Lençóis Weekend. O evento, que teve início na noite dessa quinta-feira (7), no Porto Marina, em Barreirinhas, atraiu uma multidão que ficou para lá de animada com a performance dos artistas.

Além da qualidade musical, a primeira noite do evento presenteou o público com muito conforto e beleza que só Barreirinhas pode dar. Às margens do encantador Rio Preguiças, no Porto Marina, o público acompanhou a apresentação dos artistas e se deslumbrou com as belezas do lugar, que é um verdadeiro paraíso.

A 4Mãos Entretenimento, responsável pela produção desse megaevento, projetou o Lençóis Weekend para acontecer no feriado prolongado da Independência, com o intuito de oferecer boa música e diversão por três dias. Desse modo, o público tem a oportunidade de curtir grandes nomes da música brasileira, além de poder se livrar do estresse do dia a dia, curtindo Barreirinhas, uma das mais belas cidades do país, marcada pelos incríveis e deslumbrantes Lençóis Maranhenses.

Leia também:

Paraíso natural será palco para megaevento

Vídeo: com megaestrutura, Lençóis Weekend promete agitar Barreirinhas

Barreirinhas: a cidade que respira o “Lençóis Weekend”

Lençóis Weekend promete ficar para a história de Barreirinhas

Rafa e Pipo Marques. Foto: Divulgação
Rafa e Pipo Marques. Foto: Divulgação

Rafa e Pipo Marques: muito agito e alegria na primeira noite do Lençóis Weekend

Os talentosos Rafa e Pipo Marques fizeram um show para entrar na história. Com muito axé, pagode, sertanejo, entre outros ritmos, os meninos conseguiram levar o público à loucura, mostrando que nasceram para brilhar nos palcos.

Rafa e Pipo cresceram em um ambiente musical, em meio aos acordes do axé music entoados pelo pai, o cantor Bell Marques. Tendo o trio elétrico como o quintal de casa, os dois garotos seguiram a carreira musical, estreando no Carnaval de Salvador, desde então, pouco a pouco foram deixando a marca do trabalho na história da maior festa de rua do mundo e seguiram conquistando os palcos Brasil a fora. E no Lençóis Weekend o público se divertiu muito com os jovens representantes da nova geração do axé music. Eles apresentaram músicas de sucesso como o hit “Tô de boaça”, “Virando copinho”, “Se você fosse um peixinho”, entre outras canções que estão na boca do povo.

Os queridinhos do Carnaval da Bahia foram só elogios ao público maranhense, que os recebeu de braços abertos.

“O povo maranhense é um muito acolhedor, a gente sempre vem aqui fazer show em algumas cidades e é sempre uma alegria. Nessa quarta-feira (6) mesmo a gente estava em Alto Alegre do Pindaré, de lá viemos pra cá, sempre encontrando um público animado que curte muito as nossas músicas”, disse Rafa.

Já para Pipo, além do calor do público, o Lençóis Weekend deu a oportunidade para ele conhecer de pertinho a beleza e grandiosidade dos Lençóis Maranhenses.

“Gente, é uma coisa muito linda. Os Lençóis Maranhenses realmente são incríveis, a gente foi visitar durante o dia e adoramos. Realmente, fazer um evento como esse nesta cidade paradisíaca é sensacional. Parabéns aos envolvidos neste grande projeto. E a gente espera voltar muitas outras vezes ao Maranhão, sentir essa energia boa dessa galera”, declarou Pipo.

E para quem veio curtir os “galãs do axé”, a primeira noite dos Lençóis Weekend foi um sucesso absoluto, um evento que veio para ficar na história da encantadora Barreirinhas.

“Eles são lindos demais e eu adoro as músicas deles, a energia que eles têm no palco. Já estou rouca só de cantar as músicas, é muito alegria. E que bom que está sendo aqui em Barrerinhas.eu tenho certeza que a cidade não será mais a mesma depois desse evento. Eu sou daqui e fico muito feliz de poder presenciar geandes shows na minha linda cidade, que só tem coisas boas para oferecer aso visitantes”, afirmou Lídia Silva, umas das centenas de pessoas que veio curtir a primeira noite do Lençóis Weekend.

Xand Avião. Foto: Divulgação
Xand Avião. Foto: Divulgação

Aviões deu um megashow em Barreirinhas

Ela tirou o “forró” do nome, mas continua levando ao público o melhor do forró do Brasil. Com a pegada estilizada e letras envolventes, a Aviões continua fazendo sucesso. São 15 anos de uma história marcada por grandes conquistas e uma legião de fãs que só aumenta a cada dia. Há dois anos com o comandante Xand Avião na direção, a Aviões está com CD e DVD novos, com músicas que já caíram no gosto dos fãs.

No Lençóis Weekend, Aviões apresentou um repertório para lá de arretado, com músicas já aprovadas pelo público como “Uber”, “Inquilina”, “Loucaça”, “De mãos atadas”, entre outras canções que fizeram o povo cantar junto. A banda encantou o público em Barreirinhas, mostrando que é o maior fenômeno de forró da atualidade.

Para o comandante Xand Avião, que é o único vocalista da banda, o Lençóis Weekend veio para marcar a história.

“Esse evento está muito organizado, parabéns para a produção que está fazendo tudo isso acontecer. E que maravilha ele ser realizado aqui em Barreirinhas, que é um verdadeiro paraíso, onde eu já tive a oportunidade de passar férias, é incrível. Eu adoro vir ao Maranhão, tenho um carinho enorme por esse Estado, onde sempre sou recebido de braços abertos”, declarou o comandante.

E para quem teve o privilégio de assistir ao show ficou a certeza de que a Aviões continua voando alto.

“Eu estou adorando esse show, uma coisa linda. E, nossa, Aviões é minha banda de forró preferida, eu adoro o Xand, ele é uma cara muito humilde, sempre atencioso com os fãs. Com certeza e banda está cada vez melhor, com muitas músicas legais. Eu estou amando poder curtir esse show nessa cidade tão linda que é Barreirinhas”, afirmou a estudante Ana Lopes, que é de São Luís e veio para Barreirinhas apenas curtir o Lençóis Weekend.

Fãs curtiram de perto as atrações da noite. Foto: Reprodução
Fãs curtiram de perto as atrações da noite. Foto: Reprodução

O show atraiu uma multidão que cantou, a todo fôlego, os grandes sucessos da Aviões.

E nesta sexta-feira (8) tem mais Lençóis Weekend, com a Feijoada do Solteirões do Forró, que conta com a participação do Aduílio Mendes.

Zé Cantor comanda a festa, trazendo diversos sucessos para alegrar o público. Enquanto Aduílio Mendes vai trazer várias músicas que representam o melhor do forró.

Veja a programação completa do Lençóis Weekend:

Dia 8/09 – Feijoada do Solteirões (15h)

Solteirões do Forró e Aduílio Mendes

Dia 9/09 (22h)

Bell Marques e Avine Vinny

Serviço

O quê: Lençóis Weekend

Onde: Porto Marina – Barreirinhas (MA)

Quando: 7, 8 e 9 de setembro

Ponto de venda: Loja Ingressando (São Luís Shopping), Visótica (Tropical Shopping), Arrezo (Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha) e Pousada Buriti (Centro –

Barreirinhas).

Informações: (98) 3016-6663

Realização: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.