Shows

Lençóis Weekend agita Barreirinhas em setembro com artistas nacionais

Bell Marques, Aviões, Rafa & Pipo Marques e Avine Vinny são algumas das atrações nos dias 7, 8 e 9 de setembro em Barreirinhas.

Ingrid García / Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Inúmeras estrelas no feriado da Semana da Pátria em um lugar incrível.
Inúmeras estrelas no feriado da Semana da Pátria em um lugar incrível. (Foto: Fábio Cunha / Divulgação)

BARREIRINHAS - Um encontro no paraíso, assim será o Lençóis Weekend, em Barreirinhas, nos dias 7, 8 e 9 de setembro no Porto Marina. Música, diversão e muita adrenalina com Aviões do Forró, Rafa e Pipo Marques, Solteirões do Forró, Bell Marques e Avine Vinny, três dias especiais com produção da 4Mãos Entretenimento.

Uma grande estrutura será montada nos três dias do evento e a programação se divide da seguinte forma: dia 7, Aviões com Rafa e Pipo Marques, dia 8, Zé Cantor comanda a “Feijoada do Solteirões”, inclusive, o evento será com camisa nesse dia e claro, começa mais cedo, comparado aos outros dias. Já no dia 9, para fechar com chave de ouro, o baiano Bell Marques pela primeira vez em Barreirinhas com o cantor Avine Vinny.

#Serviço

Aos interessados, tem pacote especial com acesso aos três dias do hotel, mais transfer in e out, pousada com café da manhã e outros brindes. Basta entrar em contato no número (98) 3016-6663.

Os ingressos estão à venda Visótica no Tropical Shopping, Loja Arezzo (Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping) e na Loja Ingressando no São Luís Shopping. Em Barreirinhas, você compra na Pousada Buriti, localizada no centro da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.