Jazz e Blues Festival 2017

Artistas convidam o público para o Festival Jazz e Blues

O show do trio marca as comemorações dos 70 anos de Cristóvão.

Na Mira, com informações do evento

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

BRASIL - O tecladista Cristóvão Bastos é​ considerado um mestre do choro ​​​contemporâneo e dos arranjos. Já foi premiado com oito prêmios SHARPS, indicado ao Grammy Latino e ​ganhador do​ Prêmio da Música Brasileira. Cristóvão vem se destacando no cenário musical por aproximar o Choro de um público maior no Brasil.

Em Barreirinhas, Cristóvão Bastos (teclado) ​​vai se apresentar com ​os​ convidados M​aurício Carrilho (violão) e Aquiles Moraes (trompete).

O show do trio intitulado Homenagem aos Mestres do Choro marca as comemorações dos 70 anos de Cristóvão e terá no repertório arranjos inéditos para clássicos como Odeon, de Ernesto Nazareth e, Carinhoso, de Pixinguinha. As composições de Cristóvão mais gravadas por grupos e orquestras de choro também estarão presentes na porta de entrada dos Lençóis Maranhenses.

Entre elas, Choro para o Valdir, parceria com Paulinho da Viola e Choro dos Mestres, que ganhou videoclipe para gravação de Mauro Senise.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.