"Caneta Azul"

Léo Magalhães nega que queira comprar direitos autorais de "Caneta Azul"

Mensagens nas redes sociais diziam que o cantor teria adquirido os direitos autoriais por R$ 700 mil.

NaMira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Léo Magalhães. Foto: Reprodução/Instagram.
Léo Magalhães. Foto: Reprodução/Instagram.

BALSAS - Após circular a informação de que Léo Magalhães estaria comprando, por R$ 700 mil, os direitos autorais de música “Caneta Azul”, de autoria do maranhense Manoel Gomes, o cantor se pronunciou. Por meio da ferramenta stories do Instagram, Léo disse que apesar ter gostado muito da música, não tem interesse em gravar.

"Eu particularmente, adorei a música [Caneta Azul]. Postei cantando, postei o Manoel cantando. Circularam algumas notícias de que eu e meu empresário estaríamos negociando os direitos aurorais da música. Não é verdade. Isso é mentira”, declarou o cantor.

[e-s001]

Léo Magalhães aproveitou, ainda, para desejar sucesso para Manoel Gomes. “A gente deseja muito sucesso pro Manoel, que de uma semana para cá se transformou num grande sucesso. A gente sabia que ia ser sucesso, mas na voz do Manoel, por isso eu e vários artistas repostamos, porque achamos muito interessante, mas na voz do Manoel.

Veja mais:

Conheça a história por trás de "Caneta Azul", hit do momento

"Manoel Gomes tem a lágrima na voz", diz Thiago Brava

Famosos se rendem ao hit "Caneta Azul", do maranhense Manoel Gomes


E finalizou, categoricamente: “Só para esclarecer: eu não vou gravar a música. Meu empresário não esteve em lugar algum querendo comprar os direitos aurorais da música”.

A música “Caneta Azul”, de Manoel Gomes viralizou, após artistas de diversos estilos musicais, cantaram a música, que ganhou versões desde modão a mixagem. Wesley Safadão, Mano Walter, Alok, Neymar, Tirullipa, foram apenas alguns dos artistas que cantaram a música. Thiago Brava, além de cantar, convidou Manoel Gomes para dividir o palco num show no Tocantins.

Desde então, Manoel Gomes que trabalhava como vigilante, viu sua vida mudar da noite para o dia. Com uma agenda lotada, ele tem dados várias entrevistas e já começa a fazer shows. Sua fama na internet também cresceu absurdamente e sua conta no Instagram já soma quase 130 mil seguidores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.