Despedida

Banda Calypso se despede dos fãs maranhenses nesta sexta-feira

A despedida de Joelma será realizada na cidade de Balsas.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
A despedida será em Balsas.
A despedida será em Balsas. (Divulgação /Facebook)

BALSAS – É impossível não falar de 2015 sem lembrar das polêmicas envolvendo a banda Calypso. As estrelas da banda Joelma e Ximbinha (agora com x), colocaram um fim na banda em meio a alegação de traições. A turnê, que conta apenas com Joelma, chega nesta sexta-feira (18), ao Maranhão, onde fará sua despedida em Balsas.

O show será realizado no Olympia Shows, diante de uma grande expectativa dos fãs. É o caso de Antônio Luz, de Teresina (PI), que viajou 600 km de ônibus para ver uma das últimas apresentações da banda. “Foram mais de 12 horas de viagem. Estou muito ansioso para o show, como sempre. É a despedida da Joelma, vai ser muito massa”, disse o estudante, que já perdeu conta de quantos shows da banda já prestigiou.

A banda Calypso ganhou o Brasil em 1999. Foram 15 anos de sucesso e várias músicas que o público jamais vai esquecer, como A Lua me Traiu, Acelerou e Dançando Calypso.

Mas o casal deixou os problemas conjugais se tornarem públicos e anunciou, no mês de agosto, o fim da banda. A partir de então, a dupla protagonizou diversas brigas e acusações tornando o clima entre Joelma e Ximbinha insustentável a ponto de apenas a cantora subir aos palcos nas últimas apresentações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.