Cancelado

Marília Mendonça tem show cancelado em cima da hora, em Balsas

Cantora ainda se deslocou até à cidade, mas não se apresentou.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Marília Mendonça ainda foi a Balsas, mas não se apresentou. .
Marília Mendonça ainda foi a Balsas, mas não se apresentou. . (Divulgação /Internet )

BALSAS – Com apresentação agendada para a noite dessa sexta-feira (20), em Balsas, a cantora Marília Mendonça não se apresentou. O show foi cancelado em cima da hora, frustrando os fãs que aguardavam ansiosamente a artista goiana.

Os motivos da não realização do evento, de acordo com uma nota oficial divulgada pela organização, foram uma série de problemas. “Diversos fatores aconteceram, impossibilitando o andamento do evento. Tentamos de todas as formas seguir, mas ficou impossível. Até a sonorização ficou danificada com a chuva”, diz o trecho da nota.

Ainda de acordo com a nota, todos os ingressos vendidos serão feitos o reembolso na próxima quarta-feira (2), a partir das 9h no Hiper Mateus. A organização encerrou a nota pedindo desculpas aos fãs, e agradecendo a compreensão.

A não realização do show teve prejuízos incalculáveis, de acordo com o contratante Lelé Show. Ainda de acordo com empresário, a cantora chegou cedo a Balsas, e o show só não aconteceu porque os problemas foram maiores do que a as tentativas de realizar a festa. Uma nova data será remarcada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.