The Voice

Paulinha Arrais após deixar o The Voice: “Me sinto uma vitoriosa”

A maranhense foi desclassificada na quarta rodada da competição.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz19/11/2015 às 15h01

BALSAS – Após ser desclassificada na quarta rodada do The Voice Brasil, a balsense Paulynha Arrais não se sente perdedora e, sim, uma vitoriosa por ter tido a chance de mostrar seu talento para o país, por meio da atração. Ela deixou o programa na noite dessa quinta-feira (18), na Rodada de Fogo, que ocorreu ao vivo na Rede Globo, ocasião em que ela cantou Logo eu, de Jorge & Matheus.

Nesta manhã, a maranhense conversou, por telefone, com a reportagem do Na Mira e disse que o sentimento é de felicidade. “Me sinto sim uma vitoriosa, pois Deus me abriu uma porta imensa. Quem disse que acabou? Pelo contrário, está só começando. Vida que segue com muito trabalho pela frente e shows. O The Voice foi uma experiência maravilhosa, aprendi muita coisa”, afirmou a jovem, que já foi comparada com a cantora Joelma Calypso.

Paulynha entrou no programa e foi classificada após cantar Chão de Giz, de Zé Ramalho. Na ocasião, ela foi disputada por Michel Teló e Cláudia Leite. Mas a cantora, por se identificar com o gênero sertanejo, optou por Michel Teló.

Na rodada seguinte, foi desbancada pelo jovem Matheus. No entanto, teve uma segunda chance e foi salva pelo “peguei” de Claudinha, se classificando para a próxima fase. Para a balsense, a participação no programa global vai abrir portas e foi um grande aprendizado.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.