Expoama 2014

Banda Calypso se apresenta na vaquejada de Amarante

Show da banda paraense será realizado neste sábado (26), no parque de exposições.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(undefined)

AMARANTE DO MARANHÃO – Tudo pronto para a VI edição da Exposição Agropecuária de Amarante (Expoama). E neste sábado (26), tem o show mais esperado da programação, banda Calypso que se apresentará com toda sua estrutura pela primeira vez na cidade.

A apresentação da banda liderada por Joelma e Chimbinha, será realizada num palco montado no pátio do Parque de Exposições Luís Franco, exclusivamente para o show da Calypso.

No palco, a banda responsável pela popularização do ritmo musical conhecido como calypso no cenário nacional e internacional, vai levantar o público ao som dos hits Me Beija Agora, Entre Tapas e Beijos, Eu Me Rendo, A Festa Começou, entre outras.

Em sua VI edição, A Expoama é considerada como uma das mais frequentadas e animadas festas de vaquejada e do agronegócio da Região Tocantina. O evento começou há vinte anos com a tradicional vaquejada de Amarante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.