Expoama 2014

Banda Calypso é a atração principal da Expoama 2014

Evento agropecuário será realizado nos dias 25, 26 e 27 de julho, Amarante do Maranhão.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(undefined)

AMARANTE DO MARANHÃO – Marcada para os dias 25, 26 e 27 de julho, a VI Exposição Agropecuária de Amarante (Expoama) e XX vaquejada, terá uma vasta programação musical. Entre os nomes, está a banda paraense Calypso.

Realizado no parque de vaquejada Luís Franco, o evento agropecuário começa na sexta-feira dia 25. Para animar o público, está confirmado o show da dupla goiana Maykow & Bruno.

Sábado 26, será a vez do show mais esperado da programação, banda Calypso. Na mesma data terá, ainda, apresentação imperatrizense com a dupla Thiago & Luan. Para o encerramento, dia 27, domingo, o show será com a banda Forró Cavalo de Pau.

A organização confirmou para sábado uma megaestrutura de som, palco e iluminação para receber a banda Calypso. Como será uma apresentação de grande porte, o palco será montado na arena do parque. Nos demais dias, os shows serão realizado no clube do parque.

A tradicional cavalgada será realizada no sábado. Este ano, a Expoama vai oferecer uma premiação em dinheiro no valor de R$ 20.000 mil que será distribuída para o primeiro, segundo e terceiro lugar.

Mais informações podem ser obtidas pelo número: (99) 8408-6545.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.