Miss Maranhão

Conheça a representante de Açailândia no Miss Maranhão 2016

Thais Fischer, de 20 anos, participa pela primeira vez de um concurso de beleza.
Angra Nascimento /Imirante Imperatriz19/05/2016 às 14h03

AÇAILÂNDIA – Das 12 candidatas que concorrem ao concurso Miss Maranhão 2016, uma é de Açailândia, distante de Imperatriz, 70 km. Aliás, da segunda maior cidade do Estado, não teve uma candidata inscrita. A representante de Açailândia é a bela Thais Fischer, de 20 anos.

Thais tem um 1.78 de altura, pesa 65 quilos, é morena, fala inglês básico e está estudando, focada no vestibular para uma vaga em fisioterapia. O perfil da bela, que curte malhação, nas redes sociais é pouco movimentado.

Ao Na Mira, a jovem disse que está confiante. “Apesar de concorrer só com mulheres bonitas, estou otimista, pois sou uma das mais altas”, afirmou a Thais, que participa de um concurso pela primeira vez. “A pouca participação das meninas deve-se a pouca informação. Acho que foi isso que fez com que Imperatriz não tivesse uma representante”, observou.

O concurso que vai eleger a mais bela mulher do Maranhão, será realizado dia 28 de junho. A cerimônia do concurso vai ocorrer no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.