Açaí Folia

Claudia Leitte é a atração principal do Açaí Folia 2016

A cantora baiana vai se embalar os foliões com <i>show</i> no dia 5 de junho.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

AÇAILÂNDIA – As notícias acerca do Açaí Folia 2016 não param de chegar. Após, algumas atrações serem anunciadas de forma não oficial, como Wesley Safadão, que não virá mais, foi confirmada a cantora Claudia Leitte.

A cantora baiana, considerada o fenômeno do axé, vai se embalar os foliões com show no dia 5 de junho, arrastando o bloco Leva Eu. Será sua segunda vez na cidade. A primeira foi em 2012.

Além de Claudia, a micareta terá as seguintes atrações musicais: Durval Lelys, Parangolé, Psirico e Chicabana. O Açaí Folia será realizado nos dias 4, 5 e 6 de junho, e contará com a participação dos blocos Leva e Sede Zero.

A produção do evento vai realizar uma festa de lançamento, marcada para o próximo dia 14. Na ocasião, serão divulgadas todas as atrações musicais e programação, de forma oficial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.