Reconhecimento

Lutadora de MMA e dançarino são homenageados em Açailândia

Destaques nacionais em 2015, Monique e Marcelo, participam de cavalgada.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
Monique e Marcelo participam de cavalgada.
Monique e Marcelo participam de cavalgada. (Foto: Reprodução/ Internet)

AÇAILÂNDIA – A lutadora de MMA Monique Bastos e o dançarino Marcelo Granjeiro serão homenageados durante uma cavalgada beneficiente que será realizada neste domingo (19), em Açailândia.

Convidados especiais da Cavalgada dos Amigos Beneficiente da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae), de Açailândia deverão participar em um caminhão do Corpo de Bombeiros.

Em rede social, os autores da homenagem convidam várias pessoas da sociedade para, também, prestigiar o evento e comemorar o ano de sucesso da dupla de Açailândia.

Lutadora de MMA, Monique ganhou projeção nacional depois que um vídeo onde ela aparece imobilizando um ladrão que tentou assalta-la juntamente com amigas. Já Granjeiro foi o campeão da Dança dos Famosos, do Programa do Faustão (Globo).

Leia, também:

"Missão dada é missão cumprida", vibra Monique Bastos

Maranhense Monique Bastos imobiliza Sidney Magal, na TV

Açailandenses Monique Bastos e Marcelo Granjeiro se encontram no Rio de Janeiro

Lutadora reage a assalto e imobiliza ladrão, em Açailândia

Também foram convidado o presidente de uma quadrilha junina da “Cidade do Ferro”, Jhonantan Polary, o desenhista Vagner e o coreógrafo da Quadrilha Junina Matutos do Rei, Xico Cruz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.