Apresentação

Aviões do Forró bate recorde de público durante show em Açailândia

A banda se apresentou com todos os ingressos esgotados.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
A banda se apresentou com ingressos esgotados.
A banda se apresentou com ingressos esgotados. (Divulgação /Rhauf Fonseca)

AÇAILÂNDIA – Um recorde de público! Assim pode ser definido o show da banda Aviões do Forró, que se apresentou mais uma vez em Açailândia, na noite de último sábado (7). O grupo cearense tocou no parque de exposições da cidade, com todos os ingressos esgotados.

Com mais de duas horas de show, Solange Almeida e Xand Avião embalaram o público forrozeiro com seus grandes sucessos. A plateia vibrou a cada faixa e transformou a arena de shows do parque em uma animadíssima pista de dança e agito.

Durante a apresentação, Solange lembrou que foi em Açailândia, quando fazia uma apresentação no ano de 2002, na época, era vocalista da banda Caviar com Rapadura, que recebeu uma ligação, de Isaias CDs, um dos proprietários da A3 Entretenimento, empresa dona do Aviões do Forró.

A ligação era um convite para formar junto com Sand os vocais de uma das bandas mais poderosas do segmento forró da atualidade. A parceria foi fechada e Solange segue até hoje junto com Xand.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.