Dança dos Famosos

Coreógrafo de Açailândia, participa mais uma vez da Dança do Famosos

O coreógrafo e dançarino Marcelo Grangeiro é par de Viviane Araújo.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Divulgação /Marcelo Grangeiro ao lado dos seis coreogáfos selecioanados.
Divulgação /Marcelo Grangeiro ao lado dos seis coreogáfos selecioanados. (Divulgação /Marcelo Grangeiro )

AÇAILÂNDIA – Entre os 12 casais que estão disputando a Dança dos Famosos 2015, quadro do programa de TV, Domingão do Faustão, da Rede Globo está mais uma vez, o coreógrafo e dançarino açailandense Marcelo Grangeiro. Ele faz par com a atriz e musa de bateria Viviane Araújo.

Formada em Educação Física, a gata brilhou como a manicure Naná, da novela Império. Marcelo por sua vez, é coreógrafo renomado, ele inclusive foi vice-campeão em 2010 da Dança dos Famosos, ao lado da atriz Sheron Meneses.

Pelas redes sociais, os conterrâneos comemoram a participação do profissional. “Marcelo Grangeiro e Viviane Araújo, já estou na torcida. Dança dos Famosos 2015. Marcelo levando o nome de Açailândia mais uma”, postou o administrador Rhaufe Fonseca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.