Festa

Banda Pilantropia se apresenta em Açailândia nesta sexta (15)

Grupo leva o melhor do rock pop para a Kactus Pub.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Grupo leva o rock pop para a Kactus Pub.
Grupo leva o rock pop para a Kactus Pub. (Divulgação)

AÇAILÂNDIA - Nesta sexta-feira (15), a diversão está garantida com a apresentação da banda Pilantropia na Kactus Pub, em Açailândia, com o melhor do flash back e rock: nacional e internacional.

Luciano Figueiredo, vocalista da banda revela detalhes do trabalho da banda: “A Pilantropia é um projeto musical meu. Sou goianiense e em 2009, desembarquei em Imperatriz para dar continuidade a este projeto iniciado em Palmas. O meu objetivo é mostrar a todos que o rock and roll revolucionou a história mundial e marcou diversas gerações, e que também no Nordeste existe público para este segmento”.

Segundo Luciano Figueiredo, a banda Pilantropia foge do lugar comum e tem como proposta resgatar o que de melhor há no rock nacional e internacional. “Com o conjunto completo e a missão de resgatar os grandes sucessos da música nacional e internacional, principalmente dos anos 70 e 80, bem como inovar e preencher uma lacuna no repertório das noites urbanas, a Pilantropia foge ao lugar-comum do estilo rotulado como pop rock”, diz.

Luciano ressalta, também, que no repertório do show, estão “hits que marcaram época e que raramente são tocados ao vivo nos bares e boates na região”.

Fazem parte, sucessos de nomes consagrados como The Beatles, Bee Gees, Pholhas, Nazareth, Creedence, Metallica, Bon Jovi, U2, Cold Play, Guns and Roses até Ultraje a rigor, Nenhum de nós, RPM, Engenheiros do Havaí, Ira! e muitos outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.