Covid-19

Donald e Melania Trump testam positivo para o novo coronavírus

Presidente dos Estados Unidos anunciou que casal está com a Covid-19 nas primeiras horas desta sexta-feira (2).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e a primeira-dama Melania Trump.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e a primeira-dama Melania Trump. (Shealah Craighead / Casa Branca)

WASHINGTON D.C. (ESTADOS UNIDOS) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou, nas primeiras horas desta sexta-feira (2), em seu perfil no Twitter, que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). De acordo com a publicação de Trump, a primeira-dama Melania também está infectada pelo coronavírus.

"Esta noite, Melania e eu testamos positivo para Covid-19. Começaremos nosso processo de quarentena e recuperação imediatamente. Vamos passar por isso juntos!", afirmou o presidente norte-americano.

Donald Trump, de 74 anos, entrou em período de quarentena e fez o teste de detecção de coronavírus na noite de quinta-feira (1º), depois que sua assessora Hope Hicks testou positivo. Hicks viajou com Trump para o primeiro debate eleitoral com o candidato do Partido Democrata, Joe Biden, e também esteve com o presidente em um comício em Minnesota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.