Inusitado

Criança é levada por pipa durante festival em Taiwan

A criança de 3 anos viveu momentos de terror quando foi carregada por uma pipa e "voou" por cerca de 30 segundos antes de ser resgatada.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
( Foto: Reprodução)

MUNDO - Neste domingo (30) uma criança de 3 anos viveu momentos de terror quando foi carregada por uma pipa e "voou" por cerca de 30 segundos antes de ser resgatada. O caso aconteceu durante o Festival Internacional de Pipas de Hsinchu, realizado em Taiwan.

Vídeos gravados por algumas pessoas que estavam presentes viralizaram nas redes sociais, e mostram a criança presa na cauda da pipa e ‘voando’ de forma descontrolada. Segundos depois ela consegue descer e ser resgatada.

Segundo o portal de notícias R7, a criança foi levada para o hospital pela sua mãe e alguns organizadores do evento. Ela teve ferimentos leves no pescoço e no rosto, mas passa bem.

Assista ao vídeo do momento em que a criança foi carregada pela pipa:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.