Novo Coronavírus

Vacina chinesa contra Covid-19 se mostra promissora nos testes em humanos, diz empresa farmacêutica

Segundo a empresa chinesa, todos os participantes dos testes produziram anticorpos contra o vírus causador da Covid-19.
Imirante.com, com informações do G128/06/2020 às 21h27
Vacina chinesa contra Covid-19 se mostra promissora nos testes em humanos, diz empresa farmacêuticaSegundo a empresa chinesa, participaram desta etapa de testes 1.120 pessoas. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Neste domingo (28) o Grupo Nacional Biotec da China (CNBG), uma das empresas responsáveis por desenvolver uma vacina contra o novo coronavírus (Covid-19), informou que os primeiros resultados dos ensaios clínicos sugerem que a imunização seja segura e eficaz.

Segundo a empresa chinesa, participaram desta etapa de testes 1.120 pessoas. Todos produziram anticorpos contra o vírus causador da Covid-19.

De acordo com relatório publicado no site da Organização Mundial de Saúde (OMS), os dados divulgados na última quarta-feira (24) mostram que estão em desenvolvimento 141 candidatas a vacina contra o vírus SARS-Cov-2, causador da Covid-19. Ainda segundo o relatório, apenas 16 delas estão na fase clínica, ou seja, sendo testadas em humanos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.